Skullgirls está de volta. Após o término da parceria entre a Lab Zero e a Konami, que resultou na retirada do game da PSN e da Live, as bizarras meninas lutadoras voltam às redes digitais em janeiro.
De acordo com a desenvolvedora, a nova versão se chamará Skullgirls Encore e será distribuída gratuitamente para quem já possui o game original — que deve desaparecer das lojas a partir do próximo dia 31 de dezembro. Para isso, os jogadores terão de ir à PlayStation Store para baixar o jogo novamente ou simplesmente obter uma atualização no caso do Xbox 360.
Para celebrar a mudança, a Lab Zero prometeu ainda oferecer uma personagem inédita que será compatível apenas com a versão Encore do jogo. De acordo com a Eurogamer, Squigly será distribuída gratuitamente nos próximos três meses.
No entanto, essa “transição” também tem suas dores de cabeça. No caso da versão para PS3, por exemplo, os arquivos salvos e placares de líderes serão resetados e haverá uma nova lista de troféus para serem conquistados. Para compensar, o estúdio vai disponibilizar um DLC com cores alternativas para as lutadoras.
Já no Xbox 360, a chegada de Skullgirls Encore será um pouco mais tranquila. Todos os dados e conquistas serão mantidos, assim como o suporte aos conteúdos adicionais anteriores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário