A última edição da revista OXM traz uma entrevista com o co-fundador da Sledgehammer Games, Michael Condrey. O desenvolvedor falou sobre o novo Call of Duty: Advanced Warfare e disse que a empresa não é do tipo que “mostra o demo de um jogo em um PC de última geração” e depois apresenta um produto final com qualidade inferior.
O que ele quis dizer foi que quando a empresa mostra o trailer de algum jogo, é exatamente assim que ele vai ser quando for lançado, ou seja, os jogadores não terão surpresas, como fazem algumas empresas.
Condrey também falou sobre como é a parceria com a Microsoft e em como as duas empresas trabalharam juntas durante três anos para entender como tudo deveria ser feito no Xbox One para tirar o máximo proveito da plataforma.
Ele também disse que o novo Call of Duty deve ter gráficos muito mais detalhados que o último game da série lançado para o Xbox One como uma resolução de tela maior (especula-se que seja de 1600x900 pixels). Isso tudo graças ao tempo maior de desenvolvimento que a equipe teve para preparar o jogo.
Call of Duty: Advanced Warfare chega em novembro deste ano para PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360.
Nenhum comentário:
Postar um comentário