quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Kojima libera comparação entre consoles rodando Ground Zeroes




Você.  JÁ Viu los fotos , mas ágora E Hora de Tirar um vídeo prova em: Hideo Kojima Prometeu e ágora lançou o Vídeo Opaco comparativa como Diferentes versões de  Metal Gear Solid: Zeros terra parágrafo Vários consoles Diferentes. O Clipe Mostra o Jogo PS3 em, PS4, Xbox 360 e Xbox Um Rodando simultaneamente. Segundo elemento, cabe AO Jogador Assistir e escolher quali combinação Mais com CADA Pessoa.
A version que PS4 Roda a 1080p e 60 fps, enquanto a fazer Xbox Um eua mesmos 720p E os 60 fps. Ja a Geração anterior (PS3 e Xbox 360) mesmos TEM OS Valores: 720p e 30 fps. Outra Vantagem fazer consolar da Sony E o USO da Técnica de "Céu Dinâmico", Que Traz UMA Movimentação Maior e Mais Realista das Nuvens nenhum jogo.

Interativo e Conectado

Em UMA Entrevista traduzida Pelo Siliconera , Kojima falou sobre alguns AINDA Aspectos dos Jogos Modernos aplicados à franquia. Segundo elemento, uma sala de Estar Localidade: Não e Mais locais de Exclusividade dos consoles, e ATÉ OS Jogos Mais Importantes PODEM ter Novas funções de Comunicação com o Jogador. ELE comentou tambem sobre a possibilidade de receber Diferentes respostas fazer Sistema na Hora de Realizar UMA Missão. 
"Eu Acho Que o Maior charme de hum jogo E a interatividade. Joe Cada Hora Que hum Jogador FAZ alguma Coisa, acredito Opaco elemento E MELHOR QUANDO Recebido ha varias Reações. Desta Vez, ESTAMOS Fazendo hum Jogo com Desenvolvimento Dinâmico, EM PESSOAS Que Serao capazes de pensarem POR si Próprias e executar como Próprias Estratégias, Que resultam consequencias EM Próprias, according to o Jeito Que ELAS jogam ", peso explicativo.
Por ISSO, MESMO COM Curta duracao , comeu Zeroes terra PODE durar Mais Tempo do Opaco o esperado. "E sobre Localidade: Não joga-lo UMA Vez e finalizá-lo. Em Vez Disso, Varias UMA Missão dez turnos, entao E Possível ter Diversão Varias Vezes. Essa E outra das Coisas que oferecemos los Metal Gear Solid 5", CONCLUI Kojima. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário