quinta-feira, 26 de junho de 2014

Xbox One



O Xbox One será finalmente lançado no dia 6 de setembro no Japão e o console chegará às lojas ao lado de 29 jogos. Destes títulos, 11 serão publicados pela Microsoft e 7 serão distribuídos por empresas japonesas.
Quem apostava no fracasso do Xbox One no Japão pode acabar se desapontando. Desde que as pré-vendas começaram o console tem alcançado o topo de várias listas de mais vendidos. O dado mais relevante vem da rede Yodobashi Camera, uma das maiores lojas de eletrônicos do país, nela a versão “Day One” com Kinect e dois jogos está no topo da lista seguido de perto pela versão simples do console, que se encontra em quarto lugar.  O mesmo pode ser visto na Amazon japonesa e outras lojas semelhantes.
Certamente o Xbox One não será capaz de movimentar os mesmos números gigantescos do PS4 na ocasião do seu lançamento japonês, apesar disso o console da Microsoft tem tido um desempenho superior ao que lhe era esperado.
A Microsoft também aproveitou a oportunidade para anunciar que está trazendo alguns títulos com exclusividade para os consumidores japoneses do Xbox One. Um dos maiores destaques é um suposto novo Dynasty Warriors que seria desenvolvido para o console. Por enquanto, a Koei Tecmo se comprometeu em lançar versões de Dynasty Warriors 7: Empires e Musou OROCHI 2 Ultimate para o console.
A desenvolvedora MOSS também prometeu um novo jogo com Raiden. É importante ressaltar que este personagem não é nem o cyborg de Metal Gear e nem o deus do trovão de Mortal Kombat, mas um personagem que protagonizou jogos clássicos durante a década de noventa. Outras desenvolvedoras antigas parecem apoiar a Microsoft como a Hamster Corporation, a Qute e etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário