O anúncio de emprego afirma que eles estão à procura de alguém que tenha experiência no desempenho da CPU e otimização juntamente com a arquitetura do compilador C / C + +. "A experiência em qualquer das seguintes áreas é um plus: baixo nível de depuração na plataforma Windows; Ajuste de desempenho da CPU em uma ou mais plataformas; C / C + + a arquitetura do compilador; linguagens assembly; processamento de sinais digitais; Direct3D e conceitos gráficos 3D gerais",. O último ponto pode indicar o envolvimento desde já do DirectX 12.
Além disso, os candidatos em questão devem ter profundo conhecimento técnico sobre a "computação em nuvem" e desenvolvimento de jogos.
O trabalho também envolve a otimização de todas as plataformas, incluindo " trabalhando diretamente com os desenvolvedores de jogos para compreender e resolver seus problemas técnicos; pesquisa e desenvolvimento de incubações, amostras e "white papers" que ilustram técnicas avançadas".
Isto é bastante típico de qualquer fabricante de console - o Xbox One pode ser bastante poderoso, mas ele vai ter tempo para utilizar eficientemente toda essa energia nos próximos anos.
Vamos ver o que técnicas avançadas mostrarão e como Xbox Live Compute seria melhorada.
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