Cofundador da Respawn, desenvolvedora responsável por Titanfall, Vince Zampella deu um ponto final às dúvidas sobre a exclusividade do tão aguardado jogo de tiro. Muita gente acreditava que ele sairia para Xbox 360, Xbox One e PC primeiro, mas também chegaria a um console da Sony no futuro. Em uma mensagem no Twitter, o executivo confirmou que o acordo para o título é "para sempre", e que tal negociação foi feita diretamente pela EA e pegou todos de surpresa.
Mas a história teve uma reviravolta: descobriu-se que apenas o primeiro Titanfall é exclusivo dessas plataformas, mas qualquer outro jogo lançado pela Respawn ainda não teve os direitos negociados diretamente com a Microsoft. Outra postagem de Zampella fala que a empresa vai fazer jogos para PS4 no futuro, "apenas não o primeiro Titanfall".
Ou seja, sequências e spin-offs para Titanfall, que podem ser lançados caso o game seja bem sucedido (e tudo aponta para que isso aconteça), devem chegar a mais plataformas, possivelmente incluindo algum PlayStation.
Nenhum comentário:
Postar um comentário