Phil Spencer, um dos executivos de alto escalão da Microsoft, parece estar antenado com as redes sociais. Recentemente, ele usou o Twitter para responder uma dúvida levantada pelo usuário @joe_GeoThor do site de relacionamento.
“Será que veremos jogos completos rodando diretamente na nuvem? Quero dizer, usando todo o poder da nuvem...”, questionou o internauta. Em resposta, Spencer disse: “Dada a combinação de CPU e GPU necessária, possivelmente veremos games do Xbox One usando a computação local, mas temos coisas incubadas que são essencialmente baseadas na nuvem”.
Quando perguntado sobre exatamente o que estava mencionando, o executivo da Microsoft deu como exemplo o jogo Ascend, que está sendo executado como um “serviço sincronizado”.
Em suma, Spencer deixou a entender que, a princípio, a demanda de processamento gráfico para os títulos do Xbox One inviabiliza a disponibilização de jogos unicamente acessados pela internet, embora a companhia tenha alguns projetos nesse sentido.
Fonte: Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário