"Call of Duty Ghosts é o pior Call of Duty da franquia", disse ele em uma entrevista com a Redbull depois de um torneio. "Eles são teimosos, gradualmente têm implementado alterações que melhoraram as coisas, mas coletivamente as pessoas sabem que este jogo não tem muita longevidade. A lacuna/abertura de skill é muito curta, é o que é."
"Quando mudam de produtores a cada ano, não sabem em que direção vão levar o jogo. Acontece que a direção não foi ideal para um jogo competitivo. Pode parecer chato, mas se mais jogadores profissionais fossem mais criticos sobre isso e oferecessem mais feedback aos produtores, o processo de criação de COD seria melhor.
Quando questionado sobre a tomada da Sledgehammer Games para o título deste ano, e cujos rumores indicam que será na série Modern Warfare, Nadeshotadotou um tom de mais otimismo.
"Muitos da staff da Sledgehammer mostraram um apoio à comunidade competitiva nas redes sociais", referiu, "
Nadeshot continua admitindo que nem todos partilham a esperança para a cena competitiva de Call of Duty e que ele e seus colegas profissionais sonham, mas certamente espera mais esforço para este ano. Também não parece estarem muito preocupado porque, "Não é para ser chato, mas sim para que apenas se melhore a partir daqui, este ano foi muito ruim."
"Percebi que a comunidade competitiva representa uma percentagem muito pequena, mas se a Activision organiza um torneio de 1 milhão todos os anos, não tem como não percebe essa coisas. Simplesmente não realizam o esforço necessário", explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário