Parece que os fãs não vão mesmo jogar The Division tão cedo. O game, que mistura tiro ecombate tático com RPG é baseado no estilo literário criado por Tom Clancy e aposta na ambiciosa Snowdrop Engine para conquistar o público. Mas quanto tempo será necessário para que esse produto atinja a qualidade desejada e seja lançado ao público?
Um rumor recente vindo de uma fonte anônima, que seria um membro da equipe de desenvolvimento, "a engine funciona bem, mas não está pronta ainda" e pensar em um lançamento para 2014 "é risível, para ser perfeitamente honesto. Nós nunca seremos capazes de lançar The Division este ano. É um projeto grande e ainda iremos muito longe", revela.
Já o diretor do jogo, Ryan Barnard, afirmou que a situação não é tão ruim durante uma entrevista ao site CVG. "A produção está nos trilhos e muito bem. Tudo o que podemos fazer é oferecer comunicados oficiais, não comentamos rumores e especulações".
Por fim, o diretor técnico do título, Anders Holmquist, comentou em seu blog pessoal que a quantidade de trabalho é "insana" por conta do serviço conjunto e da quantidade de conteúdo empregada em um projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário