terça-feira, 18 de março de 2014

Banimento massivo de gamers em CoD: Ghosts será mantido.





Alguns boatos afirmam que alguns jogadores estariam sofrendo banimentos em suas contas no título Call of Duty: Ghosts, de maneira tão gritante que parece que estamos frente a algum tipo de bloqueio massivo. Além disso, parece que as proibições estão sendo concentradas em perfis dos donos de PlayStation 3 e de PlayStation 4.
De acordo com o usuário do fórum de Ghosts, ele estava jogando uma partida do game com seu filho e depois de alguns rounds de dominação, ele resolveu fazer um intervalo. No entanto, assim que o rapaz retornou para a frente da tela percebeu que seu perfil já estava banido... Mesmo assim, ele continuou a jogar. Então, no dia seguinte quando ele ligou novamente seu PlayStation 3, ele esperava encontrar uma mensagem de erro ou algo que o valha. Mas ao invés disso, um comunicado avisava que o perfil dele estava banido permanentemente.
Sobre os acontecimentos, a Activision comunicou uma resposta a uma comunicação feita noreedit, afirmando que os banimentos somente acontecem após uma investigação feita pela empresa nas contas dos usuários. A companhia afirma que quaisquer ações que representem violações ao código de conduta legal da Activision serão passíveis de sofrerem punições, sendo que os gamers (que usam os consoles) são totalmente responsáveis pelo comportamento durante o uso das contas.
Enfim, você também passou por esse problema ou sabe de alguém que sofreu com isso? Então não deixe de nos contar nos comentários abaixo. Call of Duty: Ghosts foi lançado no final do ano passado e possui versões para PlayStation 3, PlayStation 4, PC, Xbox One, Xbox 360 e Wii U.

Nenhum comentário:

Postar um comentário