Uma promessa em desenvolvimento há quase uma década, mas que ainda desperta interesse dos fãs. Essa história lembra um pouco o disco “Chinese Democracy”, do Guns’n’Roses, que levou anos e anos para sair, mas é de The Last Guardian, um exclusivo da Sony que nunca se tornou realidade.
Desenvolvido pela mesma equipe que criou ICO, o game foi “ressuscitado” em uma conversa entre a equipe da IGN e Scott Rohde, responsável pelo desenvolvimento do game. Quando questionado sobre The Last Guardian, ele afirmou que a Sony não abandonou o projeto e o interesse dos fãs é o principal motivo.
“Quando vemos que o público está tão interessado em um jogo específico, é claro que isso nos guia a querer terminar esse jogo, mas também nos leva a querer fazer isso direito. Nós não gostaríamos de entregá-lo se não acharmos que está excelente”, cravou.
E todo o hype em cima de uma promessa como é este game é motivo de orgulho para a companhia. “Na verdade, gosto de falar sobre The Last Guardian. Gosto que as pessoas continuem interessadas nele. É uma honra para nós. Não estou divagando. É muito bom que as pessoas continuem interessadas nele, e estamos tentando fazer o melhor que pudermos com The Last Guardian”, complementa Rhode.
Nenhum comentário:
Postar um comentário